Jobim Jazz na estrada!

Foto Kamyla Matias

Nessa última quarta (25), Mario Adnet estreou a turnê “Jobim Jazz” com o pé direito. O maestro se apresentou no teatro do Espaço Tom Jobim, dentro do parque que Tom tanto amava, e no dia em que recebeu uma indicação ao Grammy Latino. Junto a Mario no palco, um verdadeiro “dream team” da música instrumental brasileira, além de dois convidados especiais: Paulo e Daniel Jobim, filho e neto do grande maestro.

 

Instagram Oficial @marioadnet

No repertório clássicos como “Deus e o Diabo na Terra do Sol” e “Só Danço Samba” , além de músicas mais “Lado B” como “Surfboard” e “Polo Pony”. Paulo participou das canções “Mantiqueira Range” e “Wave”, e Daniel Jobim subiu no palco nas três faixas “Quebra Pedra”, “Paulo Voo Livre” e com vocal e piano em “Bonita”.

 

Ainda neste mês a turnê segue para Brasília (26) e Salvador (28). Veja a agenda completa aqui.

 

Grammy Latino

 

Nessa quarta foi anunciado os indicados a 14ª edição do Grammy Latino. O álbum “Um Olhar Sobre Villa-Lobos”, está concorrendo na categoria de Música clássica, junto com José Serebrier & St. Michel Strings, Nelson Freire, Elaine Ortiz Arándes, Rafael Dávila, Manolo González, Guido Lebrón, Ilca López & Gil René, José Serebrier e Isaac Karabtchevsky.

 

A cerimônia de premiação acontece em Las Vegas em novembro desse ano. A torcida é que Mario ganhe, para poder trazer mais uma estatueta para casa, junto com a que ganhou em 2004, como “Melhor Álbum de Música Clássica” com o álbum “Jobim Sinfônico” de Mario Adnet & Paulo Jobim.

 

Comentários fechados.